domingo, 28 abril, 2024
spot_img

Sindjuf-PA/AP lamenta o falecimento do companheiro Carlos Augusto Pantoja Barros, o Canarinho

Com imenso pesar e tristeza, o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal dos Estados do Pará e Amapá – SINDJUF-PA/AP, comunica o falecimento NESTA QUARTA-FEIRA (28/06/2023) de um de seus filiados, e ex-coordenador CARLOS AUGUSTO PANTOJA BARROS, conhecido por toda a categoria como CANARINHO.

Canarinho era servidor aposentado do TRT/8ª Região e um filiado dedicado e ativo na luta dos trabalhadores. O companheiro Canarinho, vinha lutando bravamente contra a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), enfermidade que afeta o sistema nervoso de forma degenerativa e progressiva, acarretando em paralisia motora.

O Companheiro seguia internado no Hospital Divina Providência, em Marituba, para tratar complicações decorrentes de uma intensa gripe. O SINDJUF-PA/AP vinha acompanhando de perto seu estado de saúde, tendo inclusive o visitado na UTI daquele Hospital.

O Companheiro Canarinho tinha orgulho de ser servidor público, atividade profissional que desempenhou com grande dedicação. Também era reconhecido por sua disponibilidade e esmero na causa sindical. Especialmente dentro do SINDJUF-PA/AP, atuou como Coordenador de Finanças (2001/2004), de Patrimônio (2004/2007), de Imprensa (2013/2016) e Como Membro do Conselho Fiscal (2007/2010 e de 2016/2019).

Neste momento de profunda dor e perda insubstituível, o SINDJUF-PA/AP estende suas mais sinceras solidariedades aos familiares e amigos, compartilhando a angústia e a saudade deixadas pela partida de um companheiro e amigo tão valoroso. A dedicação incansável e a enorme contribuição do Companheiro Canarinho ao Sindicato e sua luta por melhores condições de trabalho serão sempre lembradas e honradas por todos nós. Que seu legado de comprometimento, dedicação, doação, força e coragem, inspire cada um de nós a seguir adiante, mantendo vivas as causas que ele bravamente defendeu.

Nossos pensamentos estão com a família neste momento difícil. Que todos possam encontrar conforto nas preciosas lembranças compartilhadas com nosso companheiro Canarinho e que encontrem forças para seguir adiante.

O velório do companheiro Canarinho está ocorrendo na Capela Max Domini (Av. José Bonifácio, 1550 – Guamá, Belém-PA, em frente ao Cemitério Santa Izabel) e o enterro ocorrerá às 14h no Cemitério Parque Nazaré – Estrada do Tapanã – Belém, PA do Tapanã.

Canarinho presente na luta!

Hoje e Sempre!

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?