sábado, 15 junho, 2024
spot_img

Sindjuf-PA/AP lamenta o falecimento do ex-coordenador, Cristovam José da Silva Monteiro

É com profundo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do nosso estimado filiado e ex-coordenador, Cristovam José da Silva Monteiro, Oficial de Justiça aposentado do TRT8, na manhã deste sábado, 18 de maio. Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações e na luta sindical em que tanto dedicou esforços.

Durante muitos anos, Cristovam dedicou-se ao serviço no Fórum Trabalhista de Capanema, deixando sua marca  em todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado. Sua alegria e tratamento sempre será lembrado por todos. 

Além de seu trabalho no Judiciário, Cristovam assumiu o importante papel de coordenador do Sindjuf-PA/AP durante o período de 2019 a 2022. No Sindicato, ele foi um defensor incansável dos direitos da categoria, em especial na luta por valorização de seus companheiros oficiais de justiça, e dedicando-se à sindicalização e à formação sindical.

Neste momento de dor e consternação, prestamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de Cristovam. Que todos possam encontrar conforto na certeza de que sua vida foi marcada por justa e honrosa jornada.

O corpo do nosso querido companheiro está sendo velado na Capela Mortuária do Parque das Palmeiras Amazon, localizada na rua dos Caripunas, esquina com José Bonifácio, nº 3792, em frente ao cemitério de Santa Izabel. O velório ocorrerá até às 17h e, em seguida, seguirá para o Parque das Palmeiras Amazon, onde será realizado o crematório.

Cristovam José da Silva Monteiro sempre presente! Descanse em paz bravo companheiro.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?