sábado, 27 abril, 2024
spot_img

Sindjuf-PA/AP lamenta o falecimento do ex-coordenador Walber Barros

É com profundo pesar que o Sindjuf-PA/AP comunica o falecimento ocorrido na tarde desta segunda-feira (7), do estimado companheiro Walber Antônio Rodrigues Barros, que deixará uma lacuna irreparável

O ex-coordenador do Sindicato encontrava-se sob cuidados médicos no Hospital Porto Dias, em Belém.

Dedicado servidor da Justiça do Trabalho da 8ª Região, Walber era muito querido entre seus colegas de trabalho. Com sua alegria, fazia amigos por onde passava, transmitindo especialmente sua paixão pelo carnaval belenense, a qual ele cultivava através do seu amor pela escola de samba Império Pedreirense.

No Sindicato, atuou como Dirigente Sindical durante o triênio 2007/2010, assumindo responsabilidades como Coordenador de Formação Sindical e Sindicalização. Mais tarde, retornou para atuar como Representante de Base no seu local de trabalho.

O Companheiro Walber sempre fez questão de se engajar nas mobilizações da categoria e nunca se esquivou da luta em prol dos direitos dos trabalhadores.

Neste momento de imensa tristeza, toda a equipe do Sindjuf-PA/AP compartilha da dor dessa perda inestimável e oferece suas condolências à viúva, Sra. Tereza Barros, ao seu filho, aos demais familiares e aos amigos que compartilharam momentos valiosos ao seu lado.

O velório do companheiro WALBER, irá ocorrer na Capela Good Pax, sito a Trav. Lomas Valentinas, 1852 – Bairro do Marco, à partir das 23h. O Sepultamento ocorrerá nessa terça-feira, dia 08/08/2023, às 10h.

Walber Antônio Rodrigues Barros sempre presente na luta. ✊🏽

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?