sábado, 27 abril, 2024
spot_img

Sindjuf-PA/AP manifesta pesar pelo falecimento de sindicalizado

É com profunda tristeza e imenso pesar que o Sindjuf-PA/AP recebeu a notícia do falecimento do sindicalizado e servidor do TRE-PA, Maurilo da Costa Monteiro, ocorrido na madrugada dessa sexta-feira (31).

Em luto, o Sindicato e toda sua equipe manifesta o mais profundo sentimento de solidariedade à família e amigos. Que Deus, com sua infinita bondade, conforte todos neste momento de dor e saudade.

1 COMENTÁRIO

  1. Um amigo, convivi com ele no local de trabalho e posso afirmar que era um funcionário competente, além de ser também um homem justo, imparcial e corajoso, pois ele foi o fiél da balança num PAD em que fui vítima. Vai fazer muita falta e deixar muita saudade para todos àqueles amigos que sabem discernir e valorizar os valores básicos de moral no caráter de um Homem. O maior sofrimento do ser humano é a perda de um ente querido especialmente se for membro da família. Que Jeová console a sua família e os ajude com a força do seu santo espírito, a superar tão grande perda. Nosso amigo Maurílio era um bom amigo, e um bom homem, e segundo a Bíblia todo bom homem, certamente estará na memória do criador e no futuro terá uma nova chance. (João 5:28, 29 ; Atos 24:15 ; Apocalipse 20:12)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?