quarta-feira, 20 outubro, 2021
spot_img

Sindjuf-PA/AP pede esclarecimentos a Presidência do TRT/8ª sobre incêndio no Fórum Trabalhista de Ananindeua/PA e sobre a segurança dos demais prédios da JT.

No dia 29 de setembro, o SINDJUF-PA/AP recebeu com preocupação a informação de um incêndio no Fórum Trabalhista de Ananindeua/PA. No mesmo dia, o Coordenador do SINDJUF-PA/AP, Severino Portilho, esteve na unidade para acompanhar a situação, no entanto, naquele momento as atividades já haviam sido suspensas e não foi possível a entrada do Sindicato para verificar a real situação.

No dia seguinte, o SINDJUF-PA/AP, através de sua Assessoria Jurídica, encaminhou a Presidência do TRT/8ª Região, o Ofício 44/2021 (confira aqui), pedindo informações quanto as providencias adotadas, pela Administração, em relação à segurança e integridade dos servidores, manutenção periódica física, de instalações elétricas e hidráulicas, a existência de planos de segurança contra incêndios indicando-se o número dos processos internos tratando de tais questões, no mínimo, nos últimos 05 anos no Fórum Trabalhista de Ananindeua/PA e nas demais instalações dos Fóruns e Varas Trabalhistas, bem como nas unidades administrativas do TRT/8ª (Planos preventivos, cursos e ações corretivas).

O SINDJUF-PA/AP, está aguardando a resposta do Ofício encaminhado do TRT/8ª e irá acompanhar a situação, para que seja garantida a segurança dos servidores que laboram nos prédios da JT.

Latest Posts

spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.