quinta-feira, 28 março, 2024
spot_img

Sindjuf-PA/AP prepara evento sobre prevenção e enfrentamento do assédio moral e sexual no ambiente de trabalho

O Sindjuf-PA/AP está organizando para o dia 8 de fevereiro um evento para debater a questão do assédio moral e sexual no ambiente de trabalho.

O tema do evento é “PREVENÇÃO E ENFRENTAMENTO DO ASSÉDIO MORAL E SEXUAL NOS LOCAIS DE TRABALHO: UM DEBATE MAIS DO QUE NECESSÁRIO ” e  objetivo é trabalhar na prevenção e no combate ao assédio, ajudando as servidoras e servidores a identificarem possíveis práticas desse tipo de violência. A intenção do evento, é de também sensibilizar a categoria sobre os reflexos dos abusos na vida laboral e pessoal de quem sofre.

Os participantes do evento também receberão orientações do SINDJUF-PA/AP sobre como agir no enfrentamento e denúncia desse tipo de violência.

O SINDJUF-PA/AP destaca que é imprescindível a participação da categoria no evento, uma vez que, para ter êxito no combate ao assédio, é preciso saber como ele se estrutura e ocorre. O Sindicato lembra que sempre vem atuando na valorização das servidoras e servidores e que recentemente disponibilizou em seu site um espaço para denúncias e informações sobre o tema.

QUANDO: 08/03/2023 – (QUARTA-FEIRA);
ONDE: PLATAFORMA ZOOM (AMBIENTE VIRTUAL)
HORÁRIO: 19H00MIN

*Imagem de domínio público.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?