A Ferramenta, que inclui uma calculadora para verificar perdas salariais, faz parte das estratégias do Sisejufe-RJ neste Dia Nacional de Luta pelo reajuste.
No Dia Nacional de Luta, o Sisejufe disponibiliza à categoria um novo site para intensificar as estratégias de pressão ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, para que encaminhe o projeto de recomposição salarial dos servidores e servidoras do Judiciário Federal.
Com fácil acesso, através do link www.encaminhafux.com.br , o portal dispõe de uma calculadora para que o servidor possa calcular quanto perdeu na remuneração nestes mais de três anos sem reposição salarial.
Abaixo da calculadora, há um botão que direciona para o e-mail do ministro Luiz Fux. No corpo da mensagem, já aparece um modelo pronto de carta para ser encaminhado ao presidente do STF. Basta assinar e enviar.
“É importante que a categoria se engaje nesta missão. Precisamos fazer chegar esse site aos servidores e servidoras de todo país. O ministro Fux precisa nos ouvir e abrir uma mesa de diálogo para tratar do nosso reajuste”, afirma a presidente do Sisejufe, Eunice Barbosa.
Foto/Crédito/Reprodução: Sisejufe/RJ
Fonte: Sisejufe/RJ