domingo, 28 abril, 2024
spot_img

Subseção de Tucuruí inscreve para processo seleção de estagiários de Direito até o dia 24 de novembro

A Justiça Federal de Tucuruí, na região sudeste do Pará, abriu processo seletivo de estágio para estudantes que estiverem cursando a partir do 2º ano/3º semestre do curso de Direito, conforme previsto no Edital SSJ/TUU nº 1/2023, assinado pelo diretor do Foro da Subseção, juiz federal Diogo da Mota Santos. As inscrições começam nesta quarta-feira (8) e vão se se estender até 24 de novembro.

A carga horária do estágio a ser prestada é de 20 horas semanais, sendo 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira. Os classificados farão parte do cadastro de reserva para contratação durante o prazo de validade do processo seletivo. O estagiário/estudante perceberá uma ajuda de custo de R$ 1.200 e o auxílio-transporte de R$ 8 por dia útil, que será pago junto com a bolsa de estágio, em pecúnia, proporcional aos dias efetivamente estagiados.

Inscrições – De acordo com o edital, o interessado, para se inscrever, deve acessar este endereço eletrônico, imprimir e preencher o Requerimento de Inscrição (Anexo V) e anexar cópia legível de documento oficial com foto e número do CPF, preferencialmente RG ou CNH. A inscrição será efetivada após o recebimento do requerimento e entrega de 5 quilos de alimentos não-perecíveis (exceto sal).

Os alimentos deverão ser entregues das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira, no período destinado às inscrições, na sala da Seção de Suporte Administrativo e Operacional (Sesap) da Subseção de Tucuruí, localizada na Rua 1 nº 51, 2º piso (mesmo prédio da Faculdade Gamaliel), Bairro Jardim Marilucy. Os donativos serão destinados a uma associação beneficente do município, a ser oportunamente selecionada.

As provas objetiva e discursiva estão marcadas para o dia 3 de dezembro, um domingo, das 9h às 12h, no prédio da Faculdade Gamaliel, devendo o candidato comparecer ao local 30 minutos antes do horário estabelecido. Não haverá envio de correspondência aos inscritos, sendo de sua inteira responsabilidade o acompanhamento do calendário de realização do certame.

Fonte: JF-PA

Foto/Crédito: TRF1

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?