sexta-feira, 29 março, 2024
spot_img

“Te Liga Jovem” abre concurso para criação de roteiro de curta-metragem

Escola Judiciária Eleitoral do TRE Pará busca criadoras e criadores de roteiro audiovisual para a produção e gravação do projeto.

O projeto “Te Liga Jovem”, da Escola Judiciária Eleitoral – EJE, está com inscrições abertas para adolescentes e jovens entre 15 e 24 anos. Criadoras e criadores de conteúdo que quiserem participar devem escrever um roteiro para a filmagem de um curta-metragem sobre os temas: cidadania, democracia, política apartidária e direitos humanos.

O texto deve conter, no máximo, uma lauda em fonte Arial 12 e espaçamento simples.

► O roteiro deve ser enviado por meio do formulário de inscrição que está disponível em https://docs.google.com/forms/d/1kCnun8NYU4zp-ULOXS1dtPCzaZuO5Wtq8ZwMrr_DZJM/viewform?edit_requested=true .

É preciso que a candidata ou candidato preencha o formulário inserindo os dados solicitados e anexar o documento em arquivo “.doc.’

O prazo para envio dos roteiros encerra no dia 11 de março de 2022. Todos os arquivos serão avaliados pela equipe da Escola Judiciária Eleitoral do Pará. O vídeo será gravado pela equipe do projeto “Te Liga Jovem”. A roteirista (o) escolhida (o) será convidada (o) a participar da produção e gravação do vídeo, recebendo os créditos autorais.

Para dúvidas ou mais informações, basta entrar em contato por meio do e-mail eje@tre-pa.jus.br .

Thalles Puget / Ascom do TRE Pará

Foto/Crédito: ASCOM do TRE-PA

Fonte: https://www.tre-pa.jus.br/imprensa/noticias-tre-pa/2022/Janeiro/201cte-liga-jovem201d-abre-concurso-para-criacao-de-roteiro-de-curta-metragem

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?