sábado, 27 abril, 2024
spot_img

TÉCNICO JUDICIÁRIO-NS
Senador do Pará manifesta apoio ao projeto que transforma cargos vagos de auxiliar e técnico judiciário em cargos de analista (PL 3662/21)

Em reunião com dirigentes da Fenajufe, o senador da República pelo estado do Pará, Paulo Rocha, comprometeu-se pela distribuição imediata do PL 3662/21 junto ao presidente da Casa, Rodrigo Pacheco.

O Projeto é do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) e transforma cargos de auxiliar judiciário e de técnico judiciário em cargos de analista judiciário no âmbito do tribunal, que desde a aprovação na Câmara está parado.

Paulo Rocha afirmou que levará o assunto à reunião de líderes que ocorrerá na próxima semana, como pedido do seu partido, PT.

NS como requisito para a investidura na carreira de técnico judiciário

O PL foi aprovado com duas importantes emendas articuladas pela Federação: a primeira trata da essencialidade dos técnicos e analistas para a atividade Judicial; já a segunda acrescenta dispositivo para estabelecer o nível superior como critério de ingresso para o cargo de Técnico Judiciário – NS.

O Senador, já esteve ao lado da categoria em outras demandas apresentadas pelo Sindjuf-PA/AP. Agora, mais uma vez, se empenha em Projeto de interesse da categoria. A expectativa do Sindjuf-PA/AP é que o pedido seja apreciado de forma favorável pelos líderes dos partidos durante a reunião.

Relembre:

Em conversa com o Sindjuf-PA/AP, senador Paulo Rocha diz que momento é de resistência contra a Reforma da Previdência

Imagem/crédito: Fenajufe

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?