sábado, 25 junho, 2022
spot_img

Transferido para o estado de Goiás, juiz Sérgio Wolney deixa a Corte Eleitoral do Pará

O magistrado passa a atuar na 14ª Vara Federal da Seção Judiciária goiana.

Durante a 80ª sessão administrativa do TRE do Pará, realizada na manhã da terça-feira (9), o juiz federal Sérgio Wolney de Oliveira Guedes, tornou pública sua remoção da circunscrição do estado do Pará para a 14ª Vara da Seção Judiciária do estado de Goiás e participou da última sessão como membro substituto da Corte Eleitoral, onde atuava desde o dia 24 de junho deste ano.

A desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento presidiu a sessão e compartilhou da experiência de trabalhar com o magistrado desde a época em que ainda era vice-corregedora e, depois, como presidente do Regional, além de desejar a ele todo o êxito profissional.

“Desejamos que Vossa Excelência tenha muito sucesso na nova empreitada e agradecemos por ter feito parte do TRE. Sinta-se sempre, mesmo distante, acolhido e renovo em nome de todos os integrantes deste Tribunal os votos de muitas realizações e muito sucesso neste novo desafio. Muito obrigada”, declarou a presidente.

Os demais membros do Colegiado também expressaram votos de sucesso para essa próxima fase do trabalho do juiz Sérgio Wolney.

Após acolher os votos das colegas e dos colegas, o juiz, que é natural do Distrito Federal, agradeceu e expressou que o Pará e a Justiça Eleitoral serão sempre a sua segunda casa. “Além de colegas, fiz amigos queridos na Justiça Eleitoral e isto é um até logo, pois sempre voltarei”, revelou.

Trajetória

Bacharel em Direito pelo Centro Universitário do Distrito Federal – UDF, Sérgio Wolney é mestrando em Direito Acadêmico (cursando no IDP-DF) e Juiz Federal Titular da 10.a Vara da Seção Judiciária do Pará.

Já atuou como ex-diretor do Foro da Seção Judiciária do Pará; ex-coordenador da COJEF/PA; ex-juiz titular da Vara Única Federal da Subseção Judiciária de Altamira; ex-juiz Federal substituto, sucessivamente, na 1ª Vara da Subseção Judiciária de Uberaba, na 11ª e na 26ª Varas da Seção Judiciária do Distrito Federal; ex-procurador federal da PGF/AGU; ex-analista judiciário do Supremo Tribunal Federal; ex-técnico judiciário do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios;

Rodrigo Silva / Ascom TRE do Pará.

Foto/Crédito: Thalles Puget / Ascom TRE do Pará

Fonte: https://www.tre-pa.jus.br/imprensa/noticias-tre-pa/2021/Novembro/transferido-para-o-estado-de-goias-juiz-sergio-wolney-deixa-a-corte-eleitoral-do-para

Latest Posts

spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.