sábado, 27 novembro, 2021
spot_img

TRE disponibiliza mais uma ferramenta de comunicação com o eleitor

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará, por meio da portaria de nº 20.338/2021, resolveu colocar de forma permanente o serviço do “Disque Eleitor”, que é voltado ao atendimento do público externo, com o intuito de facilitar a interação do cidadão com os serviços oferecidos pelo regional.

A iniciativa foi anunciada pela presidente e desembargadora do regional, Luzia Nadja Guimarães Nascimento, durante a sessão plenária online realizada na manhã desta terça-feira, 27, e faz parte das ações previstas no Plano de Gestão para o biênio 2021-2022, disponível no portal do TRE.

“Dentre sua funcionalidade, destaco o sistema de automação de chamadas, através de Unidade de Resposta Audível (URA), o qual automatiza parte dos atendimentos, fazendo com que o eleitor, de fato, encontre o serviço pretendido, especialmente diante do atual cenário de pandemia provocado pelo novo coronavírus, que impõe uma série de restrições ao atendimento presencial”, explicou a presidente.

O serviço começa a funcionar a partir do dia 29 de abril, no número (91)3346-8100, de segunda a sexta-feira, de 8h às 14h. A ferramenta além de facilitar o acesso à Justiça Eleitoral, também garante orientação aos eleitores quanto ao cancelamento de inscrição eleitoral, multas, transferências e demais serviços que são prestados por esta Justiça Especializada.

Fonte: TRE-PA

Latest Posts

spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.