domingo, 3 março, 2024
spot_img

TRE do Pará homenageia servidoras e servidores por tempo de serviço

A solenidade de entrega das placas comemorativas fez parte da programação da Semana da (o) Servidora (or) 2023.

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará homenageou 59 servidoras e servidoras pelo tempo de serviço prestado à Justiça Eleitoral. A cerimônia de entrega das placas comemorativas foi realizada nesta quinta-feira, 26, no Plenário Antônio Koury, no prédio-sede do Tribunal, em Belém. A solenidade fez parte da programação da Semana da (o) Servidora (or).

O presidente do TRE do Pará, desembargador Leonam Gondim da Cruz Júnior, afirmou que o trabalho das servidoras e servidores é essencial para a manutenção do estado democrático de direito. “Essa premiação consiste em uma ação de valorização do corpo funcional, contribuindo para uma maior motivação no ambiente de trabalho até pela ampliação do comprometimento e da produtividade. Admiro a entrega e o envolvimento de cada um de vocês todos os dias”, disse o presidente se dirigindo aos homenageados.

Foram agraciadas (os) as servidoras e os servidores com 10 e 20 anos de trabalho no Tribunal. A diretora-geral, Nathalie Castro, destacou a importância do reconhecimento para quem faz a Justiça Eleitoral. “É o servidor que atende o eleitor, nosso maior cliente, que faz a eleição, que conhece a logística da votação das zonas eleitorais. Então, essa cerimônia é importantíssima para que eles se sintam reconhecidos e valorizados pela administração”, pontuou.

Para o servidor Jackson Aquime, chefe de cartório da 88ª Zona Eleitoral, de Limoeiro do Ajuru, nordeste paraense, receber a homenagem foi um momento de grande emoção. Ele está no TRE do Pará há 24 anos e afirma que tem uma grande paixão pelo ofício. “Eu presto um serviço com responsabilidade e com muito carinho às pessoas que nos procuram diariamente no cartório lá de Limoeiro do Ajuru.”

Eva Vilma Souza, servidora da 8ª ZE, em Vigia, também se sentiu lisonjeada ao receber o certificado por estar há 14 anos no Tribunal. Ela ressaltou que a homenagem também se estende a outras pessoas. “É um reconhecimento ao nosso trabalho, mas por trás, sempre tem outras pessoas, que são aquelas pessoas que ficam nos nossos lares, com nossos filhos. Eu me sinto muito feliz de verdade em contribuir com o trabalho do Tribunal Regional Eleitoral”, comemorou.

A Semana da (o) Servidora (or) do TRE do Pará é organizada pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), por meio da Coordenadoria de Educação e Desenvolvimento (CODES). O objetivo é celebrar o trabalho das servidoras(es), além de promover o bem-estar, o crescimento pessoal e a integração entre todos os participantes. A programação encerra nesta sexta-feira, 27, com a feira de produtos orgânicos, disputa de jogos de dominó e UNO, e torneio de futebol feminino e masculo.

Foto/Crédito: ASCOM TRE-PA

Fonte: https://www.tre-pa.jus.br/comunicacao/noticias/2023/Outubro/tre-do-para-homenageia-servidoras-e-servidores-por-tempo-de-servico

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?