sexta-feira, 26 abril, 2024
spot_img

TRE do Pará promove ciclo de palestras sobre as mulheres na Justiça Eleitoral

A programação comemora o Dia Internacional da Mulher e está com inscrições abertas no portal de eventos do Tribunal.

Na próxima quarta-feira, dia 8 de março, a partir das 14h, o TRE do Pará promove um ciclo de palestras em homenagem às mulheres.

O evento será híbrido, no plenário Antônio Koury, no prédio-sede do Tribunal e ao vivo pelo canal oficial do TRE do Pará, no YouTube.

Organizada pela Escola Judiciária Eleitoral (EJE) e pela Assessoria de Cerimonial (Ascer) do Tribunal, a programação terá como palestrantes oficiais a vice-governadora do Estado do Pará, Hanna Ghassan; a ex-governadora do Pará (2007- 2011), Ana Júlia Carepa, a juíza-membra substituta da Corte Eleitoral e Ouvidora da Mulher, Rosa Navegantes, além da secretária dos Povos Indígenas do Pará, Puyr Tembé.

As inscrições podem ser feitas no portal de eventos do Tribunal e haverá certificação, com carga horária de 4h. Inscreva-se aqui https://eventos.tre-pa.jus.br/portal/#/evento/mulheres

Entre os temas apresentados pelas palestrantes estão:

– O papel da mulher na Gestão Pública (vice-governadora do Pará, Hanna Ghassan).

– A participação da mulher no processo político brasileiro (ex-governadora Ana Júlia Carepa).

– A mulher e a violência de gênero (juíza Rosa Navegantes).

– A representatividade da mulher indígena na Política (secretária dos Povos Indígenas do Pará, Puyr Tembé).

Comemorado desde o início do século 20, o Dia Internacional da Mulher é uma data que destaca a luta e as conquistas femininas na sociedade ao longo da história.

Serviço:

Ciclo de Palestras “Mulheres na Justiça Eleitoral”

Data: 8 de março de 2023 (quarta-feira).

Horário: 14h.

Palestrantes: a vice-governadora do Estado do Pará, Hanna Ghassan; a ex-governadora do Pará (2007- 2011), Ana Júlia Carepa, a juíza-membra substituta da Corte Eleitoral e Ouvidora da Mulher, Rosa Navegantes além da secretária dos Povos Indígenas do Pará, Puyr Tembé.

Local: programação híbrida, no Plenário Antônio Koury no TRE-PA e transmissão ao vivo no canal do TRE do Pará, no Youtube https://www.youtube.com/@tribunalregionaleleitorald4649

Inscrições: no portal de eventos do Tribunal ou no link direto disponível aqui (https://eventos.tre-pa.jus.br/portal/#/evento/mulheres)

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?