sábado, 27 abril, 2024
spot_img

TRE do Pará realiza palestra sobre os impactos do assédio no ambiente de trabalho

No dia 2 de maio, o Tribunal Regional Eleitoral do Pará promoverá uma palestra sobre os impactos do assédio no ambiente de trabalho em comemoração ao Dia Nacional de Combate ao Assédio Moral. O evento é organizado pela Comissão de Prevenção, Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação (CEPA) do TRE do Pará.

A palestra será ministrada pela psiquiatra Daniele Boulhosa, servidora do TRE do Pará, no auditório Ivan Mello, das 8h30 às 9h30. Aqueles que não puderem comparecer podem assistir à gravação da palestra, que será disponibilizada no canal do YouTube do TRE às 13h.

Além disso, durante a próxima semana, as redes sociais do Tribunal compartilharão postagens informativas sobre os diferentes tipos de assédio e os canais disponíveis para denúncia. Na quinta-feira, dia 4 de maio, será relançada a Cartilha de Prevenção ao Assédio Moral, Sexual e à Discriminação do TRE do Pará.

Serviço:
Palestra “A saúde mental em risco: impactos do assédio no ambiente de trabalho”
Data:
 2 de maio, Dia Nacional de Combate ao Assédio Moral
Hora: 8h30 às 9h30
Local: auditório Ivan Mello – sede do TRE do Pará (Rua João Diogo, 288. Campina)
A gravação do evento será disponibilizada às 13h no YouTube do TRE. As pessoas que assistirem deverão preencher registro de formulário para fins de registro. Basta clicar aqui ou acessar o Sistema de Eventos do TRE do Pará.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?