segunda-feira, 6 dezembro, 2021
spot_img

TRE-PA paga parte do Banco de Horas referente a eleição de 2020

Na última sexta-feira (22), o Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), realizou o pagamento de parte das horas extras referente as eleições de 2020 que se encontram em banco de horas. Foi realizado por meio de cálculo da Secretaria de Gestão de Pessoas, parte do pagamento de parcelas referentes as horas extras das eleições de 2020.

Conforme informações da Diretoria Geral do Tribunal, há expectativa de quitação total de todo o saldo devedor do banco de horas, até o final do ano de 2021, isso caso o Tribunal Superior Eleitoral atenda a solicitação de recurso realizada pelo Órgão.

Isso faz justiça a uma demanda muito importante dos servidores do órgão, que apesar de haverem trabalhado muito durante as eleições, não receberam todo o valor referente as horas extras resultante da extrapolação da jornada, o que causou muita frustração na categoria na época, constando inclusive, como objeto de solicitação do sindicato, mas que agora está sendo reconhecido, nos restando torcer para que o TSE atenda a solicitação do órgão.

Foto/Crédito: PublicDomainPictures / Pixabay

Latest Posts

spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.