terça-feira, 30 abril, 2024
spot_img

ÚLTIMA CHANCE: Sindjuf-PA/AP prorroga prazo para Oficiais de Justiça concorrerem a inscrições no 15º CONOJAF e 5º ENOJAP

O prazo para concorrer a três inscrições no 15º Congresso Nacional de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF) e no 5º Encontro Nacional de Oficiais de Justiça Aposentados (ENOJAP) foi prorrogado até a próxima quarta-feira, 23 de agosto.

Os eventos estão agendados para os dias 4 e 5 de setembro em Belém, Pará. O CONOJAF e o ENOJAP contam com a parceria do Sindjuf-PA/AP e prometem ser oportunidades para a troca de conhecimento e experiências entre os profissionais da área.

O Sindjuf-PA/AP está oferecendo três vagas de inscrição gratuitas para servidores, oficiais de justiça, filiados ao Sindicato, que desejam participar do evento. Essas vagas contemplam a inscrição no congresso e são destinadas a diferentes perfis de profissionais:

  •     Uma vaga para um oficial de justiça aposentado.
  •     Uma vaga para um oficial de justiça do TRT-8.
  •     Uma vaga para um oficial de justiça da Seção Judiciária Federal do Pará ou do Amapá.

Ressaltamos que essas vagas são exclusivas para aqueles que ainda não efetuaram suas inscrições nos eventos, garantindo a oportunidade para outros oficiais. Importante destacar que as vagas cobrem apenas a taxa de inscrição nos eventos, sendo todas as despesas relacionadas à alimentação e hospedagem de responsabilidade exclusiva do participante.

A seleção dos contemplados será realizada por meio de sorteio. Se você deseja concorrer a uma dessas vagas oferecidas pelo Sindjuf-PA/AP, manifeste seu interesse preenchendo o formulário eletrônico disponível até o dia 23 de agosto.

Não perca esta chance única! Participe do sorteio e desejamos boa sorte a todos

►MANIFESTE SEU INTERESSE AQUI: https://tinyurl.com/9zr3jm7f

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?