sexta-feira, 29 março, 2024
spot_img

Vera Miranda é a primeira convidada do Ciclo de Debates do Sindjuf-PA/AP

A militante e Assessora Política do Sisejufe/RJ, Vera Miranda, é a primeira convidada do Ciclo de Debates do Sindjuf-PA/AP, ano 2021. O ciclo que já teve edições nos anos anteriores está sendo retomado com o objetivo de anteceder os debates para o Encontro Nacional sobre Carreira do Poder Judiciário organizado pela Fenajufe. O evento ocorrerá no dia 7 de agosto, de forma virtual.

O primeiro debate do Sindjuf abordará a atualização da carreira com destaque para a importância e necessidade de valorização dos trabalhadores do Judiciário Federal.

O Ciclo de Debates é totalmente gratuito e de livre participação. Acontecerá no dia 20 de julho em meio virtual, através da plataforma Zoom às 19h30.

Os próximos debates já possuem data e convidados confirmados. Confira:

27/07 – Debate com Amarildo Vieira de Oliveira (Diretor-Presidente da Funpresp-Jud desde 16 de fevereiro de 2018, Servidor da carreira do Supremo Tribunal Federal (STF) Ex Diretor-Geral do STF e CNJ).

03/08 – Debate com Roberto Policarpo Fagundes (Coordenador da FENAJUFE, Servidor de Carreira do TRT/8ª Região, Ex Deputado Federal pelo PT/DF, onde atuou como membro da CFT e CTASP)

Atenção: É muito importante que a categoria esteja presente no segundo debate, dia 27/07, quando deverão ser escolhidos os representantes que participarão do encontro nacional sobre carreira da FENAJUFE, que será realizado no dia 07/08/2021 (sábado).

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?