sábado, 27 abril, 2024
spot_img

VIII Encontro Nacional de Sustentabilidade da Justiça do Trabalho será realizado em Belém

O evento, que acontece de 28 de novembro a 1º de dezembro, está com inscrições abertas.

O VIII Encontro Nacional de Sustentabilidade da Justiça do Trabalho será realizado de 28 de novembro a 1º de dezembro, em Belém. O encontro, promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho da Oitava Região (TRT-8), em parceria com o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), acontece no edifício-sede do TRT-8.

Com o temática: “Justiça do Trabalho Sustentável: identidades, trilhas e horizontes”, os quatro dias de evento contarão com profissionais especialistas em sustentabilidade e acessibilidade que irão compartilhar suas experiências para assessorar o Poder Judiciário a implementar práticas de desempenho mais sustentáveis e inclusivas ao serviço público.

Confira a programação completa e não deixe de participar. Inscreva-se!

O evento

O Encontro Nacional de Sustentabilidade da Justiça do Trabalho começou a ser planejado e realizado após o Ato Conjunto TST.CSJT Nº 24/2014, que institui a Política Nacional de Responsabilidade Socioambiental da Justiça do Trabalho (PNRSJT). O evento busca promover a cidadania e a responsabilidade socioambiental como objetivos estratégicos da Justiça do Trabalho, além de promover a corresponsabilidade e a descentralização do debate sobre o tema.

Pensado para servidores (as) da Justiça do Trabalho que atuem na temática de sustentabilidade, acessibilidade, inclusão e governança, o evento também é aberto para agregar outros servidores (as) e magistrados (as) que estejam interessados na temática.

Serviço
VII Encontro Nacional de Sustentabilidade da Justiça do Trabalho
Quando: de 28 de novembro a 1º de dezembro
Local: Auditório Aloysio da Costa Chaves – edifício-sede do TRT-8
Inscrições abertas

ParaTodosVerem: Arte gráfica mostrando uma ilha em meio à um rio de características amazônicas, as árvores nessa ilha formam um padrão de impressão digital. Na parte superior esquerda, o logo e título do Encontro. Na parte direita a frase: “A sustentabilidade tem a impressão digital de cada um de nós”. No canto inferior esquerdo, as informações já ditas no texto. No canto inferior direito, as logos do CSJT e do TRT-8.

Fonte: CSJT

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?