O Sindjuf-PA/AP vem a público registrar seu reconhecimento ao Tribunal Regional Eleitoral do Amapá pelas importantes medidas destinadas à prevenção, controle e à mitigação dos riscos de transmissão da Covid-19 no processo de retomada dos trabalhos presenciais.

A ação de retomada das atividades presenciais proporcionou um retorno seguro, gradativo, planejado, considerando as especificidades de cada setor, de forma a preservar a saúde e a vida dos servidores, magistrados e jurisdicionados.

Cumpre ressaltar que todas as medidas adotadas foram construídas com ampla participação do Sindicato, que tem assento permanente no Comitê Gestor do TRE-AP, com direito a voz, o que possibilitou o encaminhamento das demandas da categoria e a efetiva contribuição do SINDJUF-PA/AP em todas as discussões relacionadas à matéria.

As medidas de prevenção em todos os setores incluíram distanciamento social, ventilação dos espaços, limpeza e desinfecção dos setores; triagem e monitoramento de saúde e uso de equipamentos de proteção individual.

Assim, destacamos e registramos o nosso reconhecimento pela forma democrática como o TRE-AP construiu a implementação das ações de cuidados e segurança à saúde e à vida de todas e todos que acessam o prédio e dependem dos serviços prestados pelo TRE-AP.

A Diretoria Executiva do Sindjuf-PA/AP