Sindjuf-PA/AP celebra Dia do Servidor Público com programações especiais

0
840

Em alusão ao Dia do Servidor Público, o Sindjuf-PA/AP promoveu na última sexta-feira (25) programações para homenagear os servidores do Pará e Amapá.

As atividades foram cuidadosamente pensadas para proporcionar momentos de diversão, mas também de reflexão sobre a atual situação da categoria.

No Pará, o evento contou com a presença de diversos servidores com seus acompanhantes que puderam se divertir ao som de música ao vivo e muita dança.

Veja a galeria de fotos com os melhores momentos

Durante a festa também foram sorteados brindes que tiveram patrocínio do Sicoob Credijustra, parceiro do Sindicato em diversas atividades que beneficiam os servidores.

Renata, gerente da Credijustra prestigia evento do Sindjuf-PA/AP.

Ganhadores do concurso de fotografia são premiados

A servidora do TRE-PA, Angela Gadelha (no centro), recebendo homenagens pela composição da sua foto vencedora do primeiro lugar no concurso.

A programação também incluiu a premiação dos ganhadores do 4º Concurso de Fotografia do Sindicato que desafiou os participantes a criarem imagens retratando a “Amazônia”. Foram premiados os servidores: Ângela Gadelha Ferrão (TRE-PA), em 1º lugar; Marco Antonio Pereira Cardoso (8ª CJMU), em 2º lugar e Márcia Socorro Raiol de Moraes Nascimento (TRE-PA), em 3º lugar.

Servidor Marco Antonio Cardoso (no centro) recebendo a premiação pelo segundo lugar no concurso.

Os prêmios consistiam em uma quantia em dinheiro, equivalente a colocação de cada classificado, foto vencedora impressa e emoldurada e exemplares de livros de fotografia que serão útil para que os ganhadores aperfeiçoem as suas técnicas fotográficas.

Servidora Marcia Raiol com sua premiação simbólica.

Servidores no Amapá também foram homenageados

Servidores do Amapá confraternizando durante a festa promovida pelo Sindjuf-PA/AP no Dia do Servidor Público.

No Amapá, o Sindicato também ofereceu aos servidores uma animada programação. A atividade foi realizada com apoio do TRE-AP, onde ocorreu o evento. Apesar de ter sido realizada na sede da Justiça Eleitoral, os servidores de outros órgãos (Justiça Federal e Trabalhista) também se uniram à festa.