O Sindjuf-PA/AP convoca para o próximo dia 21 (terça-feira) uma reunião setorial com servidores e servidoras da Justiça Eleitoral das bases do Pará e Amapá em ambiente virtual.

Na ocasião serão eleitos os representantes do Sindjuf-PA/AP para o Encontro Nacional dos Servidores da Justiça Eleitoral realizado em plataforma virtual pela Fenajufe no próximo dia 25 de julho (sábado).

Durante a reunião ocorrerá também um debate para discutir o adiamento das eleições municipais devido à pandemia do novo coronavírus e os impactos desse evento na segurança sanitária dos servidores e da população em geral.

O Sindicato contará como facilitador dessa discussão o Coordenador de Políticas Permanentes da FENAJUFE, EDSON MORAES BOROWSKI que também é servidor do TRE/RS (Chefe de Cartório da 169ª ZE – Caxias do Sul/RS), Bacharel em Ciências Econômicas (UFRS) e Pós-Graduado em Gestão Pública (UFSM) e em Direito Eleitoral (FMP).

A reunião virtual do Sindjuf-PA/AP acontece no dia 21 de julho (terça-feira), a partir das 19h30 na sala virtual do Sindjuf-PA/AP.