quarta-feira, 24 abril, 2024
spot_img

13º Cojaf: Fenajufe inicia segunda etapa do 13º Encontro do Coletivo Nacional de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais

Abertura teve participação do deputado Ricardo Silva (PSD/SP) e programação seguirá até sábado (15)

Após realização da primeira etapa ocorrida dia 11, a Fenajufe dá início às discussões do 13º Coletivo dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais nesta noite de sexta-feira (14).

A mesa diretora foi composta presencialmente pela coordenadora Márcia Pissurno e os coordenadores Thiago Duarte e Paulo Roberto Koinski. Além destes,os coordenadores Fabiano dos Santos e Roberto Policarpo também participaram.

13º Cojaf: Fenajufe inicia segunda etapa do 13º Encontro do Coletivo Nacional de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais

O deputado federal e oficial de justiça, Ricardo Silva (PSD/SP) participou da abertura por videoconferência. Em sua manifestação, o parlamentar que é membro da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara reforçou seu apoio às lutas do segmento e demais categorias do funcionalismo colocando seu gabinete a disposição.

Alexandre Marques, assessor de Assuntos Institucionais da Fenajufe fêz uma explanação sobre carreira com um resgate do debate da primeira etapa do encontro, realizado dia 11.

Ainda participaram da abertura Arlete Rogoginsk, Daniela Farias, Mário Medeiros, Eleandro Alves e João Paulo Zambom, representando a Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (Fenajud), a Associação dos Oficiais de Justiça do Distrito Federal, (Aojus/DF), Associação Federal dos Oficiais de Justiça do Brasil (Afojebra), Federação das Entidades Sindicais de Oficiais de Justiça do Brasil (Fesojus) e a Federação Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Fenassojaf), respectivamente.

Enviaram representantes os sindicatos de base Sinjufego/GO – Sintrajurn/RN – Sintrajufe/CE – Sindissetima/CE – Sindjufeba/BA – Sitraemg/MG – Sintrajufe/RS – Sintrajud/SP – Sintrajusc/SC Sindiquinze/SP – Sindjufe/MS Sindijufe/MT – Sintrajuf/PE SindjufPAAP – Sisejufe/RJ e Sinjutra/PR.

A programação do 13 º Cojaf continuará amanhã (15), com a seguinte programação:

15/4 – Sábado

9h – Desjudicialização e Projetos de interesses dos Ojafs

Consillium Soluções Institucionais e Governamentais – Assessoria Parlamentar da Fenajufe

9h30 – Debate

11h – Resposta do palestrante e considerações finais

11h30 – Informes jurídicos dos processos sobre IT, VPNI e GAE e outros de interesse da categoria

Paulo Freire – Assessoria Jurídica Nacional da Fenajufe – AJN-

12h – Intervalo para almoço

14h – Apresentação de propostas

16h – Intervalo para lanche

16h20 – Encaminhamentos e atualização do Regimento Interno do Cojaf

18h – Encerramento.

Joana Darc Melo

Fonte: https://www.fenajufe.org.br/noticias/noticias-da-fenajufe/9708-13-cojaf-fenajufe-inicia-segunda-etapa-do-13-encontro-do-coletivo-nacional-de-oficiais-de-justica-avaliadores-federais

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?