sexta-feira, 26 abril, 2024
spot_img

Inscrições abertas para estágio na Justiça Federal até 26 de maio

A Justiça Federal abriu processo para selecionar estudantes dos cursos de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil e Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Gestão da Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Redes de Computadores, que vão cumprir, em Belém, jornada diária de quatro horas. As inscrições estarão abertas no período de 22 a 26 de maio e deverão ser realizadas por meio de formulário eletrônico.

O estagiário receberá bolsa mensal de R$ 950, acrescida de auxílio-transporte de R$ 8 por dia de atividade no mês. Esses valores são reajustáveis de acordo com a disponibilidade orçamentária da Justiça Federal de Primeiro Grau do Pará. A execução do processo seletivo está a cargo do Núcleo de Gestão de Pessoas (Nucre) desta Seccional, através de Seção de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Seder).

O processo de seleção está regulamentado através do Edital da Diretoria do Foro, assinado no dia 15 de maio. A contratação do candidato aprovado e convocado para o preenchimento de vaga está condicionada ao efetivo cumprimento de requisitos quanto ao credenciamento (na data da convocação) da instituição de ensino superior na qual o estudante esteja matriculado, período acadêmico mínimo e máximo, à regularidade da documentação e às condições de saúde física e mental do convocado.

Prova – O edital indica que a prova objetiva/escrita será realizada de forma remota, no dia 4 de junho, com a duração de 15 minutos, e consistirá na resposta a 10 questões, valendo 01 ponto cada questão, envolvendo temas previstos no conteúdo programático que acompanha o edital. As questões serão disponibilizadas simultaneamente a todos os candidatos, através de link que consta do edital assinado pela Diretoria do Foro.

A prova terá caráter eliminatório e classificatório, considerando-se habilitados os candidatos que tenham obtido o total de pontos igual ou superior a 50%, que serão classificados em ordem decrescente, até o limite de 50 candidatos. Em caso de empate dos candidatos na última posição, todos os que atingirem a mesma pontuação estarão classificados.

Fonte: Seção Judiciária do Pará

*Foto/Crédito: TRF1

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?