quinta-feira, 28 março, 2024
spot_img

Justiça Federal seleciona estudantes de cinco cursos para atuarem como estagiários. Faça aqui sua inscrição, de 24 a 28 de maio.

A Justiça Federal abriu novo processo para selecionar estudantes do curso de Direito, Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis e Engenharia Civil, que vão cumprir, em Belém, jornada diária de quatro horas. As inscrições estarão abertas no período de 24 a 28 de maio e deverão ser realizadas por meio eletrônico. A prova está marcada para se realizar em junho, por meio remoto, em decorrência da pandemia do coronavírus. A execução do processo seletivo está a cargo do Núcleo de Recursos (Nucre) desta Seccional.

Para se inscrever, clique neste link. O Núcleo de Recursos Humanos (Nucre) informa que o formulário de preenchimento só estará visível e disponível para envio apenas a partir de zero hora do dia 24 de maio É esse o link. Se tiver como informar que estará disponível pra envio apenas a partir de 00h00 do dia 24 de maio até as 23h59h do dia 28.

O processo de seleção está regulamentado através do Edital Diref nº 1/2021, assinado no dia 12 de maio. Para que os estudantes de Direito e Engenharia Civil sejam contratados, é necessário que estejam cursando, no mínimo, o quarto semestre e no máximo, o oitavo. No caso dos graduandos de Administração, Biblioteconomia e Ciências Contábeis, deverão estar cursando, no mínimo, o terceiro semestre e no máximo, o sexto.

Fonte: https://portal.trf1.jus.br/sjpa/comunicacao-social/imprensa/noticias/justica-federal-seleciona-estudantes-de-cinco-cursos-para-atuarem-como-estagiarios-faca-aqui-sua-inscricao-de-24-a-28-de-maio.htm

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?