terça-feira, 30 abril, 2024
spot_img

Nesta quarta-feira (17): Roda de Conversa Virtual do Sindjuf-PA/AP discute Impactos do Teletrabalho e Resolução 481 do CNJ

O Sindjuf-PA/AP promoverá uma roda de conversa virtual para discutir os impactos do teletrabalho e a Resolução 481 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O evento, agendado para amanhã, dia 17 de maio de 2023 (quarta-feira), ocorrerá no ambiente virtual através do aplicativo Zoom, a partir das 19h30.

A roda de conversa contará com a participação de representantes da Fenajufe. Infelizmente, a palestrante Lucena Martins, coordenadora da Fenajufe e do Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no Estado do Rio de Janeiro (SISEJUFE/RJ), não poderá participar do evento como divulgado inicialmente. No entanto, a roda de conversa também contará com a participação de Alexandre Marques, Assessor Parlamentar do Sindjuf-PA/AP, Manoel Bezerra, coordenador da Fenajufe e representante do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal em Pernambuco (Sintrajuf/PE), e de João Marcelo Arantes, Assessor Jurídico da Fenajufe.

O evento buscará debater as implicações do teletrabalho na rotina dos servidores do Judiciário, bem como as diretrizes estabelecidas pela Resolução 481 do CNJ. A expectativa é abordar os desafios e benefícios do teletrabalho, a proteção dos direitos dos servidores e as perspectivas futuras dessa modalidade de trabalho.

► Serviço

Data: 17/05/2023 (Quarta-feira)

Horário: 19h30

Local: Ambiente virtual via aplicativo Zoom

📌 Link convite para participar da reunião pelo aplicativo Zoom:

👉🏼 https://us02web.zoom.us/j/83511427411?pwd=QVRyZ1FkZkNoajJDYmxwNnhMcDlOZz09

ID da reunião: 835 1142 7411

Senha de acesso: 692934

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?