terça-feira, 30 novembro, 2021
spot_img

Neste Dia Nacional de Luta, participe de mais um tuitaço em defesa do serviço público e contra a Reforma Administrativa

Utilize a hashtag #VacinaÉServicoPublico, hoje, a partir das 19h; curta, comente e retuite as mensagens

Diversas atividades presenciais e virtuais acontecem pelo País, nesta segunda-feira (1), Dia Nacional de Luta em Defesa da Vacina para Todas e Todos, contra a Reforma Administrativa e privatizações. E logo mais, às 19h, está programado mais um tuitaço convocado pela Fenajufe, Frente Parlamentar Mista do Serviço Público e entidades parceiras. Utilize a hashtag #VacinaÉServicoPublico.

Em tempos de fake news, onde a disputa de narrativa dá o tom do debate nas redes sociais, é de extrema importância que os servidores ocupem esse espaço. Siga os perfis das entidades parceiras, curta, comente e retuite as mensagens.

Dicas:

1) Use somente a hashtag #VacinaÉServicoPublico;

2) Escreva frases diferentes antes ou depois da tag para twittar;

3) Retweet, curtidas e comentários também são válidos;

4) Convide o máximo de pessoas que puder. Publique em suas redes sociais;

5) Espere 3 minutos entre um tweet e outro;

6) Não publique o mesmo texto com a tag várias vezes.

A Reforma Administrativa visa o desmonte do Estado e dos serviços públicos de qualidade para a sociedade. A proposta, entre outros pontos, vai permitir a criação de vínculos sem a regra geral do concurso, aumentando a indicação para cargos comissionados.

Além disso, a PEC 32/2020 acaba com a estabilidade para novos servidores, autoriza a retirada de direitos já existentes como a concessão de reajustes salariais, progressão e promoção funcional, férias em período superior a 30 dias e propõe o fim do Regime Jurídico Único (RJU).

Raphael de Araújo, da Fenajufe

Fonte: https://www.fenajufe.org.br/noticias/noticias-da-fenajufe/7395-neste-dia-nacional-de-luta-participe-de-mais-um-tuitaco-em-defesa-do-servico-publico-e-contra-a-reforma-administrativa

Latest Posts

spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.