sexta-feira, 26 abril, 2024
spot_img

Pedido de redistribuição por reciprocidade em favor de filiada do Sindjuf-PA/AP é acolhido em decisão do TRE-PA

O Sindjuf-PA/AP conquistou importante vitória para a filiada, ÂNGELA GADELHA FERRÃO, servidora do TRE-PA, que há tempos buscava deslocamento para o Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso do Sul – TRE/MS

O pedido inicial da Assessoria Jurídica do Sindicato era para que a servidora, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, pudesse ser redistribuída com base em cargos vagos, existente no TRE/MS, porém, após protocolizado o pedido, a requerente teve o conhecimento de servidora do quadro do TRE-MS que apresentou pedido semelhante, sendo possível a redistribuição por reciprocidade entre os dois cargos ocupados.

A redistribuição do cargo efetivo ocupado pela servidora Ângela, do quadro de pessoal permanente do TRE-PA, para o TRE/MS, em reciprocidade com o cargo efetivo de mesma denominação, foi deferida, sem ônus, pela excelentíssima Desembargadora Luzia Nadja Nascimento, Presidente do TRE-PA.

Filiada Ângela Ferrão se despede do Sindjuf-PA/AP e recebe homenagens

Na última quarta-feira (17), a filiada Ângela Ferrão esteve na sede do Sindjuf-PA/AP para se despedir da equipe da Entidade e recebeu homenagens e mensagens de carinho.

Sempre muito dedicada, Ângela trabalhou no Programa Eleitor do Futuro do TRE-PA que incentiva a formação política de crianças, adolescentes e jovens, através de informações acerca dos direitos, deveres e garantias do cidadão.

Seu exemplo de comprometimento sempre será lembrado e mencionado por todos os colegas do Sindjuf-PA/AP que lhe desejam sucesso nessa nova jornada, agora, finalmente mais próximo de seus familiares.

 

 

 

*Imagem: TRE-MS

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?