quinta-feira, 28 março, 2024
spot_img

Servidores da JF- Pará organizam Ato Público em conjunto com servidores do MPU

Reunidos hoje (31) em frente ao prédio da Seção Judiciária do Pará, durante Assembleia Setorial do Sindjuf-PA/AP, servidores da JF-PA também rejeitaram a proposta contida no PL 2648/2015, novo projeto de reajuste da categoria do judiciário federal, apresentado pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Contudo, caso não haja a derrubada do veto 26, que está na pauta da sessão conjunta do Congresso Nacional, no dia 2 de setembro, os servidores não descartaram a possibilidade de lutar pela melhoria da nova proposta.

A assembleia contou com a presença e apoio dos servidores do Ministério Público da União (MPU), que também estão em campanha salarial, lutando pela aprovação do PL 41/2015 e rejeição do projeto substitutivo.

Os servidores da JF-PA decidiram que no dia da apreciação do veto irão realizar em frente ao Prédio da Seção um Ato Público, que terá mais uma vez a participação dos servidores do MPU. 

As Assembleias, reuniões e Atos do Sindjuf-PA/AP na JF-PA vêm sendo realizadas em frente ao prédio porque a administração da Seção Judiciária não tem liberado o auditório para o sindicato.

Fonte: Imprensa Sindjuf-PA/AP   

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?