domingo, 28 abril, 2024
spot_img

Setembro Amarelo: Sindjuf-PA/AP ilumina sua sede de amarelo em apoio à campanha de incentivo à saúde mental e prevenção ao suicídio

Na última sexta-feira, dia 1º, o Sindjuf-PA/AP demonstrou seu compromisso com a saúde mental e a prevenção do suicídio ao realizar um ato simbólico. A fachada da sede do Sindicato foi iluminada com a cor emblemática da campanha Setembro Amarelo.

O ato foi acompanhado pela coordenadora da Assuntos de Aposentadoria e Pensão, Nilce Figueira e de funcionários da Entidade.

Essa iniciativa não apenas chama a atenção para a importância do tema, mas também destaca o apoio da entidade à conscientização sobre questões cruciais relacionadas à saúde mental, entre elas o combate a qualquer tipo de violência e discriminação no ambiente de trabalho.

Ao iluminar sua sede de amarelo, o Sindjuf-PA/AP também demonstra que está comprometido com o combate ao assédio moral e sexual.

O Setembro Amarelo é um movimento mundial que visa sensibilizar a sociedade sobre a prevenção do suicídio, incentivando a busca por ajuda e apoio para aqueles que estão enfrentando desafios emocionais e psicológicos.

Se precisar, peça ajuda!

Centro de Valorização da Vida

Ligue 188

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?