sexta-feira, 29 março, 2024
spot_img

SINDJUF-PA/AP convoca todos os servidores a participarem da Reunião Setorial VIRTUAL do dia 11/02 (sexta-feira) para discutirem a questão do trabalho presencial no TRE/PA

O SINDJUF-PA/AP convoca todos os Servidores do TRE/PA, para participarem de REUNIÃO SETORIAL VIRTUAL, dirigida aos servidores, sindicalizados ou não. A presente Reunião, ocorrerá no próximo dia 11/02/2022 (sexta-feira), às 10 horas, através da plataforma Zoom.

É importante e participação dos servidores, para debater a conjuntura, onde os casos de contaminação pela COVID-19 vem aumentando exponencialmente, o percentual de infectados dentro do órgão ultrapassa os 20% e crescem denúncias feitas para o sindicato sobre a situação de trabalhadores com sintomas ou com resultado positivo para a COVID-19.

O SINDJUF-PA/AP, reitera que tem envidado todos os esforços diante dos Tribunais Regionais, no sentido de alcançar maior proteção aos servidores. No entanto, é importante a participação da categoria dos Servidores da JE nas Reuniões, para que possamos encaminhar da melhor forma, as lutas pela saúde e bem estar de cada servidor e servidora, sobretudo no momento em que apenas o TRE/PA, mantém o atendimento presencial, funcionando de forma normal.

Contamos com a participação de todos!!!

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?