O Sindjuf-PA/AP está alertando os servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT8ª) que se sentem prejudicados no processo da URV a procurarem imediatamente a assessoria jurídica da entidade.
Recentemente, o Sindjuf-PA/AP tomou conhecimento de que vários servidores envolvidos no processo da URV não foram devidamente notificados em relação aos recebimentos do passivo. Alguns relatam ter tido acesso à lista de beneficiários que seriam contemplados, mas não receberam qualquer notificação oficial e, até o momento, não foram contemplados financeiramente. A falta de esclarecimentos por parte do setor de pagamento do Tribunal tem gerado dúvidas e incertezas entre os servidores afetados.
Diante dessa situação, o Sindjuf-PA/AP solicita urgentemente que seus associados que fazem parte desse processo e enfrentam essa problemática entrem em contato com o setor jurídico da entidade. Ressalta-se que o plantão jurídico está disponível nas segundas e quartas-feiras, no horário das 15h às 18h.
Para agilizar o processo, o Sindicato orienta que os associados apresentem junto à Assessoria Jurídica os seguintes documentos: RG, CPF, matrícula, situação (ativo ou aposentado), lotação, data de ingresso.
O Sindjuf-PA/AP reitera seu compromisso em defender os direitos dos servidores sindicalizados, buscando soluções e esclarecimentos para eventuais irregularidades no processo da URV.
Serviço:
Fones: (91) 3241-6330 / 3241-6300 / 98883-0502 / 98883-0503
E-mail: juridico@sindjuf-paap.org.br