sábado, 20 abril, 2024
spot_img

Patrocinado pelo Sindjuf-PA/AP, time de futebol do TRE-PA é campeão do 14° Torneio de Futebol de Integração Jurídica da AMEPA 2022

O time de futebol do Tribunal Regional Eleitoral do Pará conquistou pela segunda vez o título de campeão no Torneio de Futebol de Integração Jurídica da AMEPA  (Associação dos Magistrados do Estado do Pará).

Repetindo o feito do ano de 2014, a equipe, formada por servidores do órgão, empatou em 1×1 no tempo normal e ganhou de 3×0 nos pênaltis.

A final foi realizada no último sábado, 3 de dezembro, na sede campestre da AMEPA, em Ananindeua.

O responsável pela equipe, o servidor Alair Ferreira, falou das dificuldades em acompanhar os jogos em virtude do calendário eleitoral. Segundo ele, a participação dos servidores da justiça eleitoral no campeonato só foi possível graças a compreensão da equipe organizadora que adiou alguns jogos.

Sindjuf-PA/AP é patrocinador oficial do Time do TRE-PA

O Sindjuf-PA/AP é patrocinador oficial da equipe e estampa a camisa do time. O coordenador de Formação Sindical e Assuntos de Cultura e Lazer do Sindicato, Marco Antonio Pereira Cardoso, fala da importância do incentivo a eventos esportivos e culturais como esses.

“Faz parte do nosso estatuto o incentivo ao aprimoramento profissional, intelectual e cultural dos trabalhadores do Poder Judiciário Federal, que não pode ser letra morta em nosso diploma estatutário.

Ficamos muito felizes em, não somente apoiar, mas com o resultado desse apoio. Nossos bravos guerreiros estão de parabéns por mais essa vitória, que sabemos ter muitos desafios dentro e fora de campo.

Neste ano de 2022 ficamos felizes em poder contribuir externamente com diversas atividades patrocinadas pelos tribunais, mais igualmente por termos promovido e estarmos promovendo diretamente diversos eventos profissionais e culturais de nossa categoria, como os concursos de fotografia e de crônicas, além das festas de confraternização na sede, subsede e regionais.

Os desafios em manter nossa entidade viva e atuante são muitos, mas renovamos nossas esperanças em um ano de 2023, com o fortalecimento da categoria, pois juntos somos mais fortes.”, são os votos do coordenador.

O Sindjuf-PA/AP parabeniza o time do TRE-PA por mais esta vitória e espera continuar lado a lado com a categoria no próximo ano.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?