Com assento no Comitê Gestor do TRE-AP, o Sindjuf-PA/AP participou da reunião da Comissão que ocorreu na última sexta-feira, 18 de fevereiro.
A reunião dirigida pelo Vice-Presidente e corregedor do Tribunal, Desembargador João Lages, teve como Pauta: O selo de qualidade do CNJ. A certificação é uma das prioridades da atual gestão.
O Sindjuf-PA/AP representado pela coordenadora Mara Ruth Shariff, ressaltou a importância do envolvimento dos servidores para alcançar o selo de qualidade do CNJ.

“é necessário oportunizar uma visão sistêmica das metas a serem alcançadas, de forma a motivar cada servidor, quanto a importância de seu trabalho nessa missão institucional que tem por finalidade garantir à sociedade o livre exercício de sua cidadania.”, ressaltou a coordenadora.
De forma entusiástica, o vice-presidente apontou que o TRE-AP tem plena capacidade de alcançar a referida meta, esclarecendo que todos os obstáculos devem ser superados, com engajamento do corpo funcional do Tribunal e disponibilidade da administração em dar subsídios para garantir êxito nesse objetivo.
A reunião deliberou que os encontros do Comitê ocorrerão quinzenalmente para separar as estratégias, ouvir as dificuldades e repensar soluções a respeito do tema.

Nessa dinâmica, os servidores e juízes eleitorais que atuam nos cartórios devem ser consultados, conforme pontuou o desembargador Lages, objetivando otimizar o desenvolvimento das atividades, com foco no eleitor e suas necessidades.
Fotos/Crédito: ASCOM TRE-AP