O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) analisa, nesta sexta-feira (27), o pedido de recomposição da Indenização de Transporte (IT) aos Oficiais de Justiça.
O Sindjuf-PA/AP, com a Assojaf-PA, a Fenajufe, a Fenassojaf e demais associações intensifica a luta em torno do pleito do segmento.
A IT é “item” da pauta de reivindicações do Sindjuf-PA/AP entregue nessa segunda-feira (23) à Presidente do TRT8ª, Desembargadora Graziela Leite Colares.
Durante reunião com a Excelentíssima Desembargadora Presidente do Tribunal, o Sindjuf-PA/AP falou da segurança dos servidores no cumprimento das diligências e pediu apoio à atualização da tabela da IT que está em defasagem há anos.
O Sindicato também realizará junto à Assojaf-PA uma reunião com os Oficiais de Justiça nesta quarta-feira (25) para tratar deste e de outros temas que envolvem a atividade profissional dos servidores.
► Sindjuf-PA/AP convoca Oficiais de Justiça para reunião conjunta com a ASSOJAF/PA na próxima quarta-feira (25/5), às 16h30
Para fortalecer a mobilização nesta semana, a Fenassojaf também conclama as associações regionais a encaminharem ofícios aos presidentes dos TRT’s. No documento, a entidade apresenta um breve histórico da luta pela recomposição da Indenização de Transporte e requer o apoio do desembargador para o envio de correspondências aos conselheiros e o manifesto de apoio à causa emergencial dos Oficiais de Justiça.
O Pedido de Providências n.º 2351-86.2021.5.90.0000 que trata sobre o tema é o “item” 25 da pauta de julgamentos desta sexta
*Com informações da Fenassojaf.
*FOTO/CRÉDITO: ASCOM8