sexta-feira, 29 março, 2024
spot_img

Sindjuf-PA/AP clama por força-tarefa em prol dos Oficiais de Justiça da Seção Judiciária Federal do Pará

A Central de Mandados da Seção Judiciária Federal do Pará vive um drama pela falta de contingente necessário de Oficiais de Justiça para atender as diligências relativas à sua zona de abrangência, o que vem sobrecarregando em demasia tais servidores, tendo tal situação levado ao adoecimento de muitos, agravando ainda mais a lacuna da mão de obra.

Diante de tal realidade, a Assessoria Jurídica da entidade, capitaneada pela Dra. Lara Iglezias, interveio, na data de hoje, pleiteando força-tarefa no sentido de consultar as Subseções que contam com quadro completo de oficiais, com o intuito de verificar se há interessados em se voluntariar para suprir a deficiência do quadro, com a contraprestação pecuniária correspondente.

O sindicato espera, com muito otimismo, que seu pedido seja atendido, eis que tal medida não só beneficiará os Oficiais de Justiça, assoberbados com mandados em grave excesso, mas contemplará favoravelmente o próprio órgão e os jurisdicionados que contarão com uma resposta mais breve e efetiva para seus requerimentos.

Confira a íntegra do requerimento abaixo:

Ofício Requerimento

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?